Sobre
Acsa Castro07:24 0 comments



Olá tudo bem? Bom para inicio de conversa sou atuante na esfera Judicial e Particular.

Bacharel e Licenciada em Química nos anos de 2012 e 2014. Contudo, há 5 anos venho me especializando na área da Perícia Forense e Judicial, logo, possuo Pós-graduação em Perícia Criminal no ano de 2019 e Perícia e Auditória Ambiental no ano de 2016. Ainda, possuo Expertises em Perícia Grafotécnica, Perícia Judicial e Ciência Forenses.

Devidamente certificada para atuar como Perita Judicial ou Assistência Técnica, dentro das esferas judiciais e extrajudiciais, nos episódios de incidentes de falsidade, estelionato, ameaça e outros em que exista necessidade de verificação de uma assinatura.

Todos os meus Diplomas e Certificados podem ser acessado na minha página do Linkedin.

Currículo completo acesse: Currículo Lattes


Deste modo, a minha atuação está presente em:

Elaboração de Laudo Pericial e ou Parecer Técnico com uma análise criteriosa e total dedicação, ressaltando que em caso de qualquer questionamento, não paire dúvida.

Ainda, atuo no auxílio e acompanhamento pericial como Assistente Técnico, assim dando a oportunidade do contraditório, criação de quesitos e direcionamento para que o Sr. Advogado ou Cliente tenham um processo de sucesso.

Note que, a extensão dos serviços que podem ser realizados por um perito grafotécnico é bem amplo. Porquanto, nós possuímos a capacidade de legitimar assinaturas, por métodos altamente científicos comprovados. A título de exemplo, conseguimos identificar textos cobertos por tinta ou líquido corretor, folhas assinadas em branco, assim como supressão de assinaturas e até mesmo reconhecer Autofalsificação. Logo, garantimos a segurança e confiabilidade nos processos.

Por fim, o meu trabalho está embasado nos três pilares do laudo pericial:

Qualidade Técnica

Objetividade e Clareza

Conclusão

Além disso, é sempre bem fundamento com as mais referidas literaturas da área, contendo os grandes nomes como o Prof. Lívio Gomides e o Prof. Lamartine Bizarro Mendes, entre tantos outros. 

Desta maneira, estou a sua disposição. Caso necessite de alguns dos serviços listados acima entre em contato. Seja pelas minhas redes sociais, assim como, E-mail e WhatsApp. 

Área de atendimento: Caratinga, Ipatinga, Valadares, Manhuaçu e regiões de Minas Gerais.

E-mail: ac.perita@gmail.com

Instagram: @acsa.castro.pericias

Linkedin: Acsa Castro


0 comments

Postar um comentário

Comente, não leia somente...